Reiki à distância

A Energia Reiki atravessa o tempo e o espaço e pode ser projectada para pessoas, animais, plantas, situações em qualquer lugar do Universo e até mesmo para qualquer período das nossas vidas.

Para receber Reiki deverá estar receptivo(a), para que a energia actue conforme a sua necessidade. Se desejar poderá escolher estar num local sossegado; preparar o ambiente para torná-lo mais agradável e hamonioso (por exemplo: poderá acender velas*, usar um difusor aromático ou queimar incenso, tocar uma música relaxante, etc.); também é bom relaxar uns momentos antes da hora para relaxar, deitar ou sentar confortavelmente respirando lenta e profundamente, concentrando-se nesse momento; mentalize a intenção de receber Reiki (poderá mentalizar, por exemplo: “Desejo receber agora o Reiki que me está a ser enviado.”) e permaneça num estado de relaxamento durante aproximadamente 10 minutos.

Poderá sentir, varia de pessoa para pessoa um profundo relaxamento, uma agradável sensação de paz, leveza, sensação de calor (ou de frio), sonolência (algumas pessoas adormecem!), amor profundo, ou uma sensação de bem-estar geral.

A energia Reiki desbloqueia o fluxo de energia no corpo, origina processos de desintoxicação físicos, mentais, emocionais e espirituais. Em certos casos, após o tratamento, a pessoa poderá sentir alguns sintomas de "desintoxicação", como por exemplo, descargas intestinais, suores, ou mesmo desbloqueios emocionais.
Poderá não sentir nada de forma consciente. O facto de sentir ou não não interfere com a eficácia da cura.

Dedique esse momento a si! No final, é aconselhado, descansar e beber bastante água para ajudar no processo de desintoxicação do corpo. No entanto faço sempre o que o (a) fizer sentir bem! Só você sabe o que é melhor para si em qualquer momento e em qualquer circunstância.



Para qualquer esclarecimento escreva-me para energia_reiki@live.com.pt


*Se acender velas, deverá coloca-las num locar seguro (superfície não inflamável) sempre com atenção se sair, o melhor é apaga-las para evitar acidentes!
0 galinhas
0 perus
0 patos
0 porcos
0 bois e vacas
0 ovelhas
0 coelhos
0

Número de animais mortos no mundo pela indústria da carne, leite e ovos, desde que você abriu esta página. Esse contador não inclui animais marinhos, porque esses números são imensuráveis.