O Maior Dom

Irmãos, se eu falar todas as línguas do céu e da terra, mas
não tiver amor, serei como um metal que soa ou como um
sino que retine.
Se eu fosse profeta e conhecesse todos os mistérios e toda a
ciência de Deus, se eu tivesse toda a fé que é capaz de
mover montanhas, mas se não tivesse amor, nada seria.
Eu poderia distribuir toda a minha fortuna entre os
pobres, eu poderia me deixar queimar vivo, se não tivesse
amor, de nada me serviria.
O amor é paciente, é prestativo. O amor não é invejoso,
não se engradece e não é orgulhoso. O amor faz o que
convém, pois não procura seus próprios interesses. Não se
irrita, não leva em conta o mal.
O amor não se conforma com a injustiça, mas fica alegre
com a verdade.O amor desculpa tudo, acredita em tudo,
espera tudo e suporta tudo.
O amor verdadeiro nunca terá fim.

(Primeira carta de Paulo aos
Cristãos de Corinto 13, 1-8)
0 galinhas
0 perus
0 patos
0 porcos
0 bois e vacas
0 ovelhas
0 coelhos
0

Número de animais mortos no mundo pela indústria da carne, leite e ovos, desde que você abriu esta página. Esse contador não inclui animais marinhos, porque esses números são imensuráveis.